27.6.13

Um lar para os meus textos.

Queria compartilhar com vocês o blog que eu criei pra organizar e reunir alguns textos do fotolog desde que eu comecei a escrever lá! Ou seja, 2010, quando eu não tinha nem 16 anos. O intuito é dar aos meus textos largados por lá uma casa com nome. Venho querendo fazer isso desde que achei um texto meu creditado ao Caio Fernando Abreu (é, eu também não entendi) e outros postados por aí também. Não, eu não me acho grande coisa. Mas as pouquíssimas pessoas que conheciam meu fotolog elogiavam a minha escrita e diziam que se identificavam com ela e tenho orgulho disso. O endereço é http://samantarietveld.blogspot.com.
 
O fotolog foi um lugar em que eu realmente me encontrei. Muitos desses lindos () que me acompanhavam de vez em quando vinham até mim preocupados  com o que eu escrevia perguntando "por que tu é tão triste?" e coisas do tipo. Eu não entendia e queria internar todo mundo porque não via isso. Mas hoje eu releio e entendo, minha gente. Minha escrita é melancólica mesmo e talvez eu tenha mentido quando disse que não afetava minha personalidade. Sempre fui uma pessoa meio intensa e adepta ao "quanto mais drama, mais bonito". Coisa de adolescente escrevendo pra tentar se conhecer. 
De qualquer forma, tudo isso foi fruto de emoções bem guardadas nesse site tão velhinho e com certeza sempre vou reler e reler e tirar disso crescimento e evolução. E sim, ainda posto sempre que me inspira uma combinação "foto-palavras" e acho difícil me desapegar.

Enfim, transcrevi muitas coisas que eu, modéstia à parte, gosto muito e às vezes nem acredito que eu fui a autora. Também tem muita coisa "não-sei-porque-escrevi-isso", mas que tem um significado pessoal e não queria deixar de fora. Ainda não sei se vou começar a postar textos novos lá também.

Nenhum comentário :

Postar um comentário