28.6.13

Room sweet room ♥



Poucas coisas são melhores do que entrar no seu quarto e sentir o cheirinho e o conforto dele. Sempre foi meu sonho montar o meu do meu jeito e nessa nova casa finalmente pude. Sou agora como uma daquelas loucas que só postam foto do cachorro, só que com o quarto.
Ele vai ficando pronto pouco a pouco e claro que ele nunca vai ficar totalmente do jeito que eu quero. Mas já me conforta o suficiente pra querer ficar a maior parte do meu tempo entocada nele muitas vezes até desistir de sair por preferir meu canto e pijamas.

É o lugar em que eu descanso, que eu sinto que nada de ruim pode acontecer, que eu fico à vontade, que eu posso ser eu. É meu santuário e possivelmente meu lugar favorito no mundo.


Chamo minha cama de nuvem por parecer tão macia quanto e por eu quase sumir nela de tão pequena que sou. E amo ter virado uma obcecada por limpeza e frescuras de menina. Amo meus difusores de ambiente, meu perfumador de lençóis e minhas velas de baunilha. Amo meu monte de travesseiros, as estampas florais, o branco em abundância. E o melhor de tudo: eu amo o fato de poder chamar ele de meu.




2 comentários :

  1. Anônimo2/7/13 08:12

    Que encanto. Um cantinho com cheiro de paz.
    Feliz por você.

    Beijo cheio de saudade.

    Com amor, Su.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade, Su!
      Me manda um e-mail ou algo assim, você sumiu. :*

      Excluir