
Poucas coisas são melhores do que entrar no seu quarto e sentir o cheirinho e o conforto dele. Sempre foi meu sonho montar o meu do meu jeito e nessa nova casa finalmente pude. Sou agora como uma daquelas loucas que só postam foto do cachorro, só que com o quarto.
Ele vai ficando pronto pouco a pouco e claro que ele nunca vai ficar totalmente do jeito que eu quero. Mas já me conforta o suficiente pra querer ficar a maior parte do meu tempo entocada nele — muitas vezes até desistir de sair por preferir meu canto e pijamas.
É o lugar em que eu descanso, que eu sinto que nada de ruim pode acontecer, que eu fico à vontade, que eu posso ser eu. É meu santuário e possivelmente meu lugar favorito no mundo.

Chamo minha cama de nuvem por parecer tão macia quanto e por eu quase sumir nela de tão pequena que sou. E amo ter virado uma obcecada por limpeza e frescuras de menina. Amo meus difusores de ambiente, meu perfumador de lençóis e minhas velas de baunilha. Amo meu monte de travesseiros, as estampas florais, o branco em abundância. E o melhor de tudo: eu amo o fato de poder chamar ele de meu.

Que encanto. Um cantinho com cheiro de paz.
ResponderExcluirFeliz por você.
Beijo cheio de saudade.
Com amor, Su.
Que saudade, Su!
ExcluirMe manda um e-mail ou algo assim, você sumiu. :*