3.7.13

5 passos pro recomeço

1. Todo recomeço parte de um fim. E todo fim merece alguns dias de luto. Acredite, é normal e saudável. Eu sei que no início é doloroso e a tristeza é um caminho fácil porque é uma rendição. Mas não estenda isso. Sofra, seja Bridget Jones por um dia, respire e zere o capítulo.

2. Desapegue-se. Deixe o que te lembra do passado ou que te faz mal ir embora. Além disso, você tem a chance de se livrar de coisas que só ocupam espaço físico e mental.

3. Pequenas mudanças fazem grandes diferenças na vida. Cuide-se mais. Mude um móvel de lugar, mude o visual de onde você costuma descansar. Coma melhor, porque o que a gente é por fora é refletido de dentro. Canalize energias ruins em coisas boas meditando, rezando, se exercitando, batendo em um saco de pancadas ou qualquer coisa! Mude o corte de cabelo, que já é uma revolução.

4. Se foque em outras coisas. Acenda uma vela e dance sozinha. Leia outras histórias, escreva a sua própria. Ocupe totalmente tua mente ou não pense em nada. Não pensar é o caminho mais rápido pra felicidade. Já diziam, os bobos é que são felizes.

5. Perdoe. Perdoe aos outros e à si. Saiba que você não precisa de ninguém, só de você mesma. Assim você se liberta e consegue aceitar. Algumas coisas não foram feitas pra serem entendidas, só superadas. Enfrente. Em frente. Faça eles se perguntarem porque você ainda está sorrindo!

Good luck. 


Fiz uma playlist que me acompanhou junto com todas as etapas. A nossa trilha sonora diz tudo. Inspire-se:

Recomeço by samantarietveld on Grooveshark


P.S.: Muito da minha inspiração pra esse post veio do filme Elizabethtown. Assistam e vão entender.

Nenhum comentário :

Postar um comentário