30.1.14

Saber o que a gente quer pra vida é complicado. Mas saber o que a gente quer pra toda a vida é um absurdo. E tudo bem não saber. Não tem nada de errado em não saber. Me recuso a saber. Quero ter tempo pra experimentar de tudo e me perder um pouco. O mundo é que exige de nós respostas que o destino não permite encontrar.
O segredo é viver um dia de cada vez, fazer o que a gente sente que é melhor e saber que cada minuto importa. E por cada minuto importar não se deve acomodar com nada que incomode e não deixar nada pra depois. De resto, o vento e as ondas vão levar tudo ao seu devido lugar.
Afinal, por que a gente sempre deixa pra depois? Decidi parar de guardar a roupa favorita e meu melhor sorriso pra uma ocasião especial ou pessoa especial. Todos os dias deveriam ser ocasiões especiais, simplesmente porque eles estão aí. Eles amanheceram e você também tá aí, cara. E seguindo esse princípio, sempre pronto pra aproveitar oportunidades que às vezes aparecem sem avisar. "Today, we're younger than we ever gonna be".

Veste sempre seu melhor "eu"  por você e por mais ninguém.

Um comentário :

  1. Que texto lindo! Exatamente o que muitas pessoas precisam ler. Inconscientemente, estamos sempre preocupados com o futuro, com o amanhã, com uma ocasião especial, sempre esperando por algo e esquecendo de vier o hoje, a certeza, o que temos.

    Lindo aqui. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir